DOE SUA NOTA FISCAL PAULISTA

A partir de maio de 2018 foi anunciado que agora as entidadas filantrópicas podem voltar a receber doações de cupons fiscais sem CPF diretamente em seus respectivos postos de coleta.

Atualmente, os postos de coleta aqui da Casa do Cristo são:

Portaria da Casa do Cristo: Rua Agrimensor Sugaya, 986 - Itaquera - SP

Administração da Casa do Cristo: Rua Agrimensor Sugaya, 986 - Itaquera - SP

Fraternidade Cristo Redentor: Rua Agrimensor Sugaya, 997 - Itaquera - SP

Informações, ligue: (11) 3058-6211 ramal 213

Aqueles que preferirem continuar doando de forma digital, também pode.

PELO SITE DA NOTA FISCAL PAULISTA

Com sua Nota Fiscal Paulista em mãos, acesse o site https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f faça seu login (se não for cadastrado é necessário se cadastrar primeiro), depois digite os dados da sua nota fiscal e selecione a Casa do Cristo como ONG para você realizar a doação.

É muito simples!

 

PELO APLICATIVO DA NOTA FISCAL PAULISTA

Se preferir, pode baixar o App  em seu celular https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.fazenda.nfp.app&hl=pt_BR

Pegue sa NF sem a indicação do CPF. Acesse o app da Nota Fiscal Paulista, fotografe o QR Code ou digite os dados do cupom e em seguida escolha a Casa do Cristo como entidade para onde serão destinados estes créditos.

É rápdio e fácil!

Agradecemos a todos que já contribuiem nesta ação.

Cada cupom vale muito para todos os nossos proejtos continuarem a auxiliar centenas de crianças, jovens e adultos assistidos pela instituição.

_____________________________________________________________________________________________________

NOTÍCIAS - FIQUE POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Em 09 de março de 2017, o Projeto de Lei (718) que garante o repasse dos cupons pelo consumidor foi alterado pelo governador Geraldo Alckmin.

A orientação era que a partir de janeiro de 2018 não seria mais possível receber doações físicas de notas fiscais paulistas e por isso as ONGs não teriam mais permissão para colocarem urnas nos estabelecimentos comerciais para o recebimento dessas notas. As doações passariam a ser recebidas unicamente pelo site (www.nfp.fazenda.sp.gov.br) ou aplicativo da Nota Fiscal Paulista.

A mudança foi feita por decisão do governo, porém em 20 de maio de 2018, pós a abertura da Frente Parlamentar em Defesa das Entidades Sociais e de duas audiências públicas, foi assinado o decreto que restabelece a possibilidade dos consumidores realizarem a doação de cupons da Nota Fiscal Paulista em papel.

Fontes:

http://sofic.org.br/mudancas-nas-regras-da-nota-fiscal-paulista-prejudicam-as-ongs/

http://caruso.com.br/noticias/intervencao-de-caruso-surte-efeito-e-entidades-poderao-receber-dois-tipos-de-doacao-no-programa-nota-fiscal-paulista/56