Festa Junina - mais detalhes

Casa do Cristo realiza uma das maiores Festas Juninas da Zona Leste

A Casa do Cristo Redentor, Instituição sem fins lucrativos, que presta assistência educacional e social a mais de 750 crianças em situação de vulnerabilidade e risco social, irá realizar durante todos os sábados do mês de junho, exceto o primeiro, (09, 16, 23 e 30/06) no horário 14h às 22h, grandes festejos juninos na sede da Instituição.

O evento, que já é tradição na região, este ano, teve seu calendário ampliado para mais dois sábados. A intenção da Comissão Organizadora é colocar a Quermesse do Cristo no calendário de eventos da cidade, transformando na maior festa da região.

A Quermesse apresenta inúmeras novidades imperdíveis. Começando pela localização, a festa será realizada nas ruas internas da Instituição, que para quem não conhece tem 170 mil m2, haverão 18 barracas com os mais variados quitutes da culinária junina, além das atrações infantis como boca do palhaço, pescaria, Ponte Cai Cai, Pintura de rosto, Boliche, Tomba lata, Argola, entre outras atrações.

Todas as noites terão shows ao vivo e já temos a presença confirmada  Leyde & Laura, no dia 16/06, Nando Sampayo e Matheus, 23/06 e para encerrar com chave de ouro, apresentação de uma Roda de Viola Caipira dia 30/06. Os shows terão duração de uma hora e serão realizados na Quadra a partir das 21h. Na quadra, também, durante todo evento, será realizado Bingo com a locução animada de Marcos Epa-Epa com prendas que não irão deixar ninguém perder a bola da vez.

Além disto, a festa irá contar com muita música, DJs, apresentação de quadrilhas, correio elegante e muito mais.

Venha se divertir com sua família e traga seus amigos para “pular a fogueira”, dançar quadrilha, comer pamonha, curau, pipoca e milho verde, os famosos pasteis da Dona Ana, maça do amor, fondue entre outras maravilhas da culinária junina

O Bazar Esperança, extremamente cobiçado na região, também estará aberto. Já pensou se divertir na festa e ainda aproveitar o saldão junino com preços de tirar o chapéu. Só mesmo na festança da Casa do Cristo.

 

O melhor de tudo é saber que os participantes estarão ajudando as crianças e famílias carentes que são atendidas pelos projetos da Casa do Cristo, pois toda renda será destinada aos mesmos. Venha participar de uma grande festa com em um ambiente saudável e acolhedor com ampla área verde, onde a natureza exuberante e os pássaros são companhias permanentes,

 

Serviço:

Casa do Cristo: Rua Agrimensor Sugaya, 986 – Itaquera –São Paulo.

Entrada: Gratuita.

Estacionamento: No local – 1kg de alimento não perecível (dentro da validade)

Conheça os Projetos por meio do nosso site: www.casadocristo.org.br

Informações para imprensa:  Adriana Diniz, 11 3058.6111 R. 213