Release Nota Fiscal Paulista

 

DOE SUAS NOTAS FISCAIS E AJUDE AS

CRIANÇAS DOS PROJETOS DA CASA DO CRISTO

A partir de 20 de janeiro de 2018, as Instituições só poderão receber doações de nota fiscal por meio do novo aplicativo da Nota Fiscal Paulista. Os recursos obtidos com a doação da sua nota fiscal são muito importantes para manutenção  dos projetos da Casa do Cristo. Veja como é fácil doar e não deixe de fazer a sua parte!

Agora é necessário que o próprio doador realize o procedimento para doação da nota fiscal, as Instituições não terão mais urnas para arrecadação e nem cadastradores. Quem faz o procedimento é o próprio consumidor.

A doação poderá ser realizada por meio de smartphone, tablet ou no próprio site da Secretaria da Fazenda (www.receita.fazenda.gov.br). O doador deverá baixar o novo aplicativo, seguir as orientações para realização do cadastramento (caso ainda não esteja cadastrado) e realizar a doação da nota fiscal sem CPF.

Além de fazer o bem e auxiliar os projetos sócios educacionais mantidos pela Casa do Cristo, o doador terá muito mais chances de concorrer no sorteio da Nota Fiscal, podendo concorrer a prêmios de até 1 milhão de reais por mês.

Seja DOADOR da Casa do Cristo e tenha oportunidade de fazer o BEM simplesmente doando suas notas fiscais.

Sobre a Instituição:

A Casa do Cristo foi fundada em 1956, por D. Matilde de Rocha Barros e Dr. Nelson Lobo de Barros é, atualmente, administrada por uma diretoria voluntária, que atua de forma transparente para manter a excelência dos serviços prestados, priorizando a busca de parceiros que se identifiquem com a causa e invistam em projetos e negócios geridos pela Casa, que visam à sustentabilidade da Instituição.

Instalada no bairro de Itaquera, em uma área de 170 mil m2, atende, atualmente, 800 crianças e adolescentes em diversos projetos sociais e educacionais.

SERVIÇO:

Casa do Cristo: Rua Agrimensor Sugaya, 986 – Itaquera.

Informações sobre o Novo Aplicativo e o passo-a-passo de como realizar a doação –www.casadocristo.org.br  Fone: (11)  3058.6211 R 213 – whatsapp (11)  95062.3489