Núcleo - Republica Jovem - Feminina e Masculina

  • Público: 24 jovens de 18 a 21 anos.

São duas unidades, uma para o sexo masculino e outra para o feminino, ambos adaptáveis caso haja necessidade e uma equipe técnica instalada em cada unidade.

O Serviço de República para Jovens é executado seguindo as orientações do Plano Municipal de Assistência Social do Município de São Paulo, com o desenvolvimento de ações de Proteção Social Especial com os usuários, jovens de 18 a 21 anos, de ambos os sexos e com suas famílias, visando à inclusão social, conquista da autonomia e exercício da cidadania.

Esta República para Jovens faz parte da Rede de Serviços Socioassistenciais do Município de São Paulo, sob o comando único da SMADS/SP, e respeita as diretrizes da centralidade da família para concepção e implementação das ações, da territorialização e da articulação Inter setorial.

Atua em consonância com a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais, a qual normatiza o funcionamento dos Serviços de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, dentre estes o Serviço de República Jovem, que é destinado prioritariamente aos jovens entre 18 e 21 anos, após o desligamento de Serviços de Acolhimento para Crianças e Adolescentes, visando apoiá-los na construção de seus projetos de vida e no desenvolvimento da autonomia.

EventoDataLocal
The Portofino chronograph "150th Anniversary" special replica watches edition is the dial watch with rolex sale replica watches the most attention. It uses complex craftsmanship to replica watches uk coat multi-layer paints and presents an sale replica watches elegant blue colour in the depths of the sea.